Sábado de Sol... (3)

domingo, 8 de junho de 2008

Sábado, dia 7 de junho, após as aulas já citadas atrás, tirando a prova de geografia, que Bi, eu não fui bem! (novidade! ¬¬') Fui para o tal churrasco cheio de casalzinhos e a fins. O que me restou foi beber... Prática que está infelizmente virando rotina entre as festas, churrascos e saídas... Tá eu sei, tenho que parar!
Meus companheiros foram a pilastra, a cerva e a caipirinha que eu fiz, que estava além de maravilhosamente forte, uma delícia! Dancei até me acabar, e a Bi me acompanhava, quando estavadesgrudadada do Bê. Fiz minhas besteiras cotidianas falando coisas que não podiam ser ditas e atos que me envergonham agora! Churras bomzinho, partimos já tarde para a festa da Nanda, onde estavam todos elegantes e arrumados e eu parecendo uma mendigasuja com uma jardineirazinha e tênis! ¬¬'
Tu acha que eu ligava? Conhecia a galera toda a anos, aliás acho que além da aniversariante, eu era a única pessoa que conhecia todos de todos os grupinhos... Dancei ainda mais, mesmo sem saber da onde vinha tanta pilha (cala a boca, Bê)!
Cheguei em casa MORTA! tomei um banho delicioso, vi meu monitor pifar, e me joguei na cama!

Quero mais sábados assim...


That's all Folks!

1 Comentário:

Unknown said...

Poxa...nem fala aqui do seu padrasto neh??? huahuahuahua
Pow dei mole de naum ter ido na festa da Fernanda, mas enfim...outras virão!! =)

Beijos e abraços para vcs!! =)