Correspondente Globo Iternacional!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Hello Braziiil!

HAHAHA

Ja que ELE me pediu para contar sobre tudo, la vai:

O voo Londres-Paris fi cansatrivo, tranquilo e mal-durmido, uma deliciiiia! HAHAHA
Apos chegarmos em Paris, ficamos perdidas num pequeno e confuso aerporto... Ate acharmos um oasis.... Free-shops perfeitos! Eles se multiplicavam or todos os lados!!
Chegamos em Londres e conhecemos os transportes e as vizinhancas..
Imagine uma cidade que nao tem nacionalidade... Eh Londres!!!
Caraca, tem mais indiano e africano que ingleses por aqui, e todos aceitam as excentricidades dos outros! Muito legal..
Fomos entao, no final da tarde conhecer o school club das meninas... Muito legal... Fica num daqueles lindos parques tipicamente ingleses de filme!
A noite, Thais saiu para um show e nos deixou com as meninas... Apos uma merda de macarrao a bolonhesa(n foi culpa minha, segundo a thais a carne daqui n presta!), e muitas historinhas, elas foram dormir... Mas nos, eu e carol, tivemos de esperar a Thais voltar, ou ela ficaria presa do lado de fora... Mas nos estavamos cansadas de mais para isso... Eis que nos duas dormimos no sofa e...

Essa eh a pior parte da minha historia... Qd eu acordei, a carol n estava lah! Procurei pela casa inteira e pensei... ela saiu para abrir a porta para Thais.. ela tb n estava la fora! Socorro.. euentrei em panico... Resolvi olhar de novo pela casa, ela n estava... Liguei para thais o telefone n dava linha... Parecia um filme de terror! Eis que do nada, aparece a Carol e pergunta: o que houve? Descobri entao que o motivo do meu desespero eh sonambula, a porta estava aberta.. ela saiu e como o portao da rua estava trancado, ela resolveu subir para os outros apartamentos! Delicia, ne?! Mas agora esta tudo resolvido, mas ja estou c saudades do Brasil!!

Beijinhos! =***

De algum lugar em londres, as 12:07, hora local, Bia!

2 Comentários:

T. said...

Biiiiiiiia!!!!!!
hahahhahahah
Tire bastante fotos por aí!
Tem gente que tá aqui no Brasil desesperado já, mas nem sobre tortura digo quem é!!!
;p

divirta-se!

Beijinhos.

Anônimo said...

Ah, eu acho que ateh sob tortura eu sei qm eh!

Pode deixar que eu estou aproveitando MUUUITO! Tem cada ingles lindo! Brincadeira, Be! HAHAHA

Gosto muuito de voce..

=*** direto de londres!