Sábado de sol... 2

domingo, 8 de junho de 2008

É, realmente o sábado não foi de todo ruim, Bê...

Após uma nada agradável aula de tecido muscular e exaustivos exercícios de geometria espacial, com foco em troncos, fizemos (eu e tá) uma deliciosa prova de movimento populacional e migrações, na qual creio que todos tenham ido bem. Pra terminar a manhã, debate sobre a história da nossa linda São Sebastião do Rio de Janeiro e uma mãe que me tira da aula para ajudá-la a comprar roupas!

Elucubradas três horas de experimentatrocatiragostanãogosta de roupas e míseras duas peças na sacola e almoço, decido ir para um certo churrasco.

Após uma negociação, uma viagem perdida de 606 e um motorista tarado, chego ao meu destino: Sendas dias da Cruz. Me deparo então com um homem vestido com um pano de chão ridículo com um símbolo estranho e vermelho no peito. É ele! HAHAHA

Depois de alguns mates com vodca e uma socialzinha, saio do churrasco sem ter provado carne borrachuda e devidamente levada em casa. Começa aí o meu martírio. Dor de cabeça (qm mandou não saber beber?) e um mísero e nojento podrão de jantar, visto que estava sozinha qd cheguei.

Decido mandar ma mensagem para uma maldita agente dupla, contando o meu martírio dordecabeçal e recebo em troca uma ligação DELE dizendo que tinha lido a msg e perguntando se eu estava bem (ele n é fofo?).

Vou dormir, relativamente cedo, após ter xingado dos pés a cabeça uma certa agente dupla...
Qual o balanço do dia?! Bom, pelo simples fato de ter estado c ele^^

2 Comentários:

Anônimo said...

depois vc me conta quem foi o flamenguista q vc encontrou qndo desceu do ônibus, ainda bem que eu cheguei depois né???rs

como é sempre bom estar com vc..^^

Bi~* said...

HA... HA.. HA... SEM GRAÇA!
Eu pesquisei na net e descobri que o símbolo estranho pode ser dos templários ou de um timeco do Rio, um tal de vasco da gama... Já ouviu falar!? Acho que não... Esses times desprezíveis!

=P